segunda-feira, 19 de julho de 2010

Mal-entendidos

"Should I? Could I? Have said the wrong things right a thousand times (...)
You cried, I died. I should've shut my mouth, things headed south
As the words slipped off my tongue, they sounded dumb (...)
Misunderstood"
(Misunderstood - Bon Jovi)

Mais uma vez eu falei algo,
E mais uma vez eu fui mal interpretado.
Novamente você ficou com raiva de mim,
E outra vez fica ressentida. Desse jeito assim.

Às vezes fico em dúvida se a gente fala a mesma língua.
Um tipo de convivência meio amiga, meio inimiga.
Só posso me perguntar se o que eu falo tem algum sentido.
Será que o que digo não pode ser entendido?

Você mal chegou e já te fiz sofrer.
Já que você está assim e não tem muito que fazer,
Espero que me entenda e não me culpe.
E se for isso que você quer tanto ouvir: Me desculpe!

Só quero que as coisas não sejam sempre assim,
Cansado desse de novo, novamente de discussões sem fim.
Cansei de tudo, não quero mais brigar.
...
Por favor, me deixa só. Só quero pensar.

Um comentário:

  1. E o príncipe observou que isso valia para ontem, mas também para hoje. Ele espera, para o bem do observado, que não sirva ainda para amanhã:

    "Nunca quis a ninguém magoar.
    Não saber se são os outros que ouvem errado
    Ou se ele nunca sabe o jeito certo de falar."

    ResponderExcluir