sábado, 6 de fevereiro de 2010

É tão estranho...

Mataram um estudante. Dois tiros. Na cabeça.

Há alguns anos sua vida era um exemplo. Exibido em rede nacional. Definição de felicidade. A mãe que vê o seu filho, negro, de família humilde, estudante de escola pública passar no vestibular depois de anos de esforços. Ela não podia conter as lágrimas de felicidade.
Hoje, infelizmente, as lágrimas no rosto daquela mãe são de tristeza, dor. Violentaram a vida de seu filho. Ceifaram todos os seus sonhos.

Eu apenas queria ter a certeza que morte dele não será mais um número nas estatísticas.
Eu apenas queria ter a certeza que, um dia, todos os jovens poderão sonhar sem o medo de terem suas vidas e seus planos interrompidos.
Eu apenas queria que a vida valesse.
Eu apenas queria que não fosse em vão...

Fica aqui o meu registro de luto e revolta.

Para Alcides.

Nenhum comentário:

Postar um comentário