terça-feira, 8 de junho de 2010

Carta aberta

Aos meus amados observadores.

Há algum tempo não recebo meus relatórios semanais. Como sei de tudo, percebo que um, ou mais, dos sete pecados pode(m) estar atrapalhando vocês.

Me disseram que vocês estiveram imersos em uma disciplina tal como um inseto hematófago, mas também fiquei sabendo que já se livraram da "maledita" tem aproximadamente 1 mês.

Então meus caros observadores, onde estão os relatórios?

Se por acaso dentro de suas cacholas ainda permanecem, prestem o serviço a que se comprometeram e os coloquem para fora.

Não há o que temer. Temos bons momentos pela frente - Copa do Mundo; PIB em alta; Eleições; Etc - Nestes momentos tudo costuma ser feliz, animador e/ou promissor.

Portanto, principalmente quando felizes estiverdes, não se esqueçam do compromisso assumido, pois mais livres estarão para esmiuçar os acontecimentos de vosso planeta.

Com o carinho e amor do Pai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário