segunda-feira, 26 de abril de 2010

Sem nexo!

Desculpem-me os normais!Não gosto de dias assim.
Pode ser paradoxo, mas prefiro algo ruim, que me faça refletir, a passar o dia todo como se não houvesse vida lá fora.
Pode ser não, eu sou um paradoxo de fato e de direito. Acho, como quase todos, que reclamo de tudo.
O grande problema é que às vezes falta vida na vida. E se falta vida na vida, ela já não é mais a mesma.
E se for nessa vida incompleta que falta mais vida incompleta? Vai chegar ao nada em seu ciclo vicioso. Que loucura!
Como em um jogo “resta um”, me sinto como aquele pino no meio do tabuleiro, esperando a sua grande chance (de ser lembrado, visto, percebido). Ora, mais que chance? Pois assim que o atingirem, dirão: Ganhei! Resta um.

E nada mais.

Ficará ele para sempre como aquela coca-cola de uma semana na geladeira. Como a comida fria e sua falta de atrativo. Como os intermediários, os medianos. Como eu, sem saber o que fazer, ou pior, sem saber “escreviver”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário